Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de junho de 2024

Silêncio quebrado: desenhos de criança revelam abusos e culminam na prisão de tio


Por Redação GMC Online Publicado 27/06/2024 às 11h53
Ouvir: 00:00
desenhos-foram-encontrados-pela-irma-mais-nova-1719493054526_v2_900x506.png-880×495-1
Foto: Reprodução.

Em um caso chocante que veio à tona na zona rural de Arapiraca, Alagoas, um homem de 41 anos foi preso na quarta-feira, 26, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de 11 anos. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente após os desenhos perturbadores da criança terem sido descobertos pela família.

Os desenhos, que retratavam os abusos sofridos, foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que os mostrou à mãe. Em seus desenhos, a menina destacava suas regiões íntimas com setas e círculos, e desenhava rabiscos na cabeça e corações partidos ao lado. Segundo a Polícia Civil, os desenhos eram “rascunhos feitos pela vítima em momentos de isolamento, nos quais a criança expressava suas angústias”.

A investigação revelou que a vítima tinha receio de relatar os abusos por sofrer ameaças do suposto autor. A menina, em sua inocência e desespero, deixou mensagens perturbadoras como ”Ele toco ei mi”, ”eu não so mais vigis” e ”eu não podia cota para”. A polícia também descobriu que a menina havia tentado tirar a própria vida após os traumas sofridos.

O acusado, cuja identidade não foi revelada, teve prisão preventiva decretada pela Justiça e agora está à disposição da mesma.

Com informações do CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação