Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de dezembro de 2025

Suspeito de assalto à fazenda morre em confronto com a polícia


Por Jota Júnior Publicado 20/08/2025 às 09h22
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-08-20 at 08.56.25
Foto: Equipe GMC Online

Morreu em confronto com policiais militares um dos suspeitos de participar do roubo em uma fazenda na cidade de Mandaguaçu. Segundo a Polícia Militar, cerca de cinco homens invadiram a propriedade, que pertence à família de um policial da reserva, renderam os moradores e roubaram objetos pessoais e quatro armas de fogo: duas pistolas, uma espingarda e um revólver calibre .357. O crime aconteceu nesta terça-feira, 19. 

Durante a fuga, ao se depararem com a PM, os suspeitos se esconderam em um canavial em Paiçandu, município vizinho de onde ocorreu o assalto. Segundo os policiais, um dos suspeitos conseguiu deixar a área de plantação de cana e procurou refúgio na casa de parentes. 

O paradeiro dele foi descoberto pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. Na manhã desta quarta-feira, 20, em uma tentativa de abordagem, o homem reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas foram detidas, totalizando sete presos.

As primeiras prisões ocorreram ainda na tarde de terça-feira, 19. Um adolescente apontado como integrante da quadrilha se entregou à polícia após entrar em contato com uma advogada, que intermediou sua rendição. 

Já uma mulher foi presa durante o trabalho investigativo. Segundo a polícia, ela trabalhava para a família vítima do assalto e teria repassado informações sobre a rotina dos moradores da fazenda, facilitando o roubo. A mulher seria namorada de um dos criminosos. Outros dois comparsas também foram detidos com as armas roubadas da propriedade rural. 

Design sem nome (95)
Foto: Polícia Militar

O caso segue em investigação para apurar a participação de cada envolvido no assalto à fazenda e a extensão das atividades do grupo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação