Suspeito de atirar e matar vigilante em Maringá tem foto divulgada pela polícia


Por Jota Junior
WhatsApp Image 2024-09-11 at 08.45.13
Foto: Polícia Civil.

Victor Alexandre Maximo de Oliveira Françoso, de 29 anos, foi identificado como a pessoa que atirou e matou o vigilante Aldair Barbosa, na última quinta-feira, na Vila Santa Isabel, em Maringá.

A vítima trabalhava para uma empresa de segurança e monitoramento e teria ido averiguar o motivo do disparo do alarme de um comércio, quando se deparou com os primeiros dois suspeitos que haviam invadido o local.

O vigilante conseguiu alcançar um dos suspeitos, mas foi surpreendido por Victor Alexandre, que atacou e matou o trabalhador com tiros pelas costas.

No dia do crime, a polícia prendeu o primeiro suspeito, que negou a partipação no caso, mas foi desmentido por imagens de câmeras de segurança que flagraram a tatuagem que ele tem na mão direita.

Por meio das imagens, o pai de um adolescente de 17 anos apontou o filho como um dos suspeitos. O menor foi apreendido no dia seguinte.

Victor Alexandre teve a prisão decretada no início desta semana e o cartaz dele de procurado foi divulgado pela Polícia Civil, que trabalha para prendê-lo.

Sair da versão mobile