Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Suspeito de homicídio em Paiçandu é preso; câmeras de segurança registraram o crime


Por Ivy Valsecchi Publicado 24/01/2023 às 16h01
Ouvir: 00:00
O principal suspeito do crime foi preso em Sarandi.

O principal suspeito de matar a tiros Marlon Henrique Almeida de Sene, de 25 anos, e ferir outro jovem no dia 11 de novembro de 2022 em um bar no Jardim Catedral, em Paiçandu, foi preso na noite desta segunda-feira, 23, em Sarandi. Trata-se de um rapaz de 20 anos, que não teve o nome divulgado. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime – veja abaixo. O rapaz estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado pela Guarda Civil Municipal.

Marlon Henrique Almeida de Sene foi morto a tiros em novembro de 2022, em Paiçandu.

O delegado de Paiçandu, Gustavo Mendes Marques de Brito, disse que logo nas primeiras semanas de investigação o suspeito foi identificado e apontado como autor do crime no inquérito que foi encaminhado à justiça. A autoridade policial representou pela prisão dele, o que foi acatado e determinado pelo juíz da vara criminal do fórum de Painçandu. Desde então o rapaz era considerado foragido.

O suspeito deve ser transferido para a delegacia de Paiçandu, onde será ouvido. A polícia quer confirmar quem era o comparsa e esclarecer os motivos do assassinato. Na época do crime surgiu a informação de que a intensão do atirador era matar o rapaz que sobreviveu e que Marlon Henrique poderia ter sido vítima de bala perdida.

Ele e o outro jovem estavam juntos em um bar na Rua Francisco Amaro na noite de uma sexta-feira, quando o assassino chegou na garupa de uma moto, desceu e começou a disparar. Quando o Samu chegou Marlon já estava morto.

Veja o vídeo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação