Suspeito de integrar quadrilha dos “Piratas do Asfalto” morre em confronto com a polícia após roubos na região de Maringá
Um indivíduo, ainda não identificado, morreu em um confronto armado com equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual, na manhã desta sexta-feira, 13, na área rural do município de Floresta. O confronto aconteceu após dois roubos registrados durante a madrugada, na PR-317.
Em um dos ataques, a quadrilha conseguiu render um morador de Campinas-SP, que trafegava com um Jeep Renegade, em direção a Maringá. Ele contou que os criminosos, em outro veículo, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo fazendo que ele parasse. O homem foi rendido e levado até uma área de mata, onde os marginais roubaram 20 aparelhos telefônicos da marca iPhone, 2 MEC BOOK e um drone.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma equipe conseguiu perseguir e prender os suspeitos na área rural de Floresta. O grupo era composto por dois homens e duas mulheres. A região foi rapidamente cercada, e o patrulhamento local foi reforçado com a presença de outras viaturas, garantindo a captura dos envolvidos.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo estava armado e reagiu a abordagem. Ele acabou sendo baleado. O socorro foi acionado, mas o suspeito não resistiu. Os aparelhos eletrônicos roubados foram recuperados.