O principal suspeito de matar um empresário de Maringá é ex-sócio da vítima. André Rodrigo Tiago, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (4), no Jardim Oásis. Ele estava no carro, em frente à casa onde mora, quando um homem se aproximou e disparou varias vezes.
Ninguém foi preso até o momento, mas a polícia tem indícios de quem seja o suspeito. Nesta semana, o empresário registrou queixa por ameaça, segundo o delegado adjunto Luiz Henrique Vicentini.
“As primeiras informações já davam conta de que aquela ação teria sido motivada por uma desavença empresarial existente entre a vítima e um ex-sócio. Ali, nós conseguimos colher uma imagem que flagrava toda a ação criminosa. O sujeito chega até ali, estaciona o seu veículo e, de imediato, efetua vários disparos contra a vítima”, explica o delegado.
De acordo com ele, o suspeito foi procurado ainda na noite de ontem, mas não estava em casa. “É mais um indício que reforça a possibilidade da autoria do homicídio ser imputada a ele”, acrescenta.
A polícia acredita que o atirador tentará escapar do flagrante para possivelmente responder o processo em liberdade.