Fechar

Policial

Se entregou

Suspeito de matar empresário no Jardim Oásis está preso

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 08:40 - 07 de julho de 2019

O principal suspeito de matar um empresário no Jardim Oásis, na noite de quinta-feira (4), está preso. Ele se entregou à polícia neste sábado (6), acompanhado de um advogado, e permaneceu calado em boa parte do depoimento.


No entanto, segundo a Polícia Civil, ele informou aos policiais o local onde estava a possível arma utilizada no assassinato. A pistola, que ainda será periciada, foi apreendida.


De acordo com a PC, Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, é o principal suspeito do crime. Ele é ex-sócio da vítima, que já tinha registrado no dia 1º de julho um boletim de ocorrência contra ele por briga e ameaça. A prisão do suspeito é por 30 dias.


André Rodrigo Thiago, de 39 anos, foi morto com vários tiros no momento em que estacionava o carro em frente à residência dele. Imagens de câmeras de segurança flagraram o homicídio. No para-brisa do carro foram contabilizados pelo menos 15 buracos feitos por tiros. A vítima tentou escapar pela porta do passageiro, mas não conseguiu.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo