Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Suspeito de matar esposa em faz nova publicação nas redes sociais: ‘eu me pergunto o que faltou’


Por Redação GMC Online Publicado 05/07/2024 às 16h42
Ouvir: 00:00
image-33-28
Foto: Redes Sociais

O principal suspeito de vitimar Jaine Pereira Kochanski em Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira, 5, seu marido realizou uma nova publicação nas redes sociais – este é o segundo texto que ele publica (o primeiro, foi horas atrás). A mulher foi morta a facadas na própria residência, na região do ‘Contorno’. Jaine será sepultada neste sábado, 6, a partir das 10h, em Ipiranga.

Conforme a publicação, o suspeito volta a falar que teria agido por uma suposta traição de Jaine. Além disso, ele afirma que fez algo “irreparável” e que “a dor de vocês me dói demais”. Ainda, o homem relata que nunca se perdoará pelo que realizou e deixou uma mensagem para seus dois filhos. “Eu amo demais vocês. Fiz algo que nunca mais terá como consertar”, finaliza a publicação – leia na íntegra abaixo:

“Eu me pergunto o que faltou. Amor eu dava de sobra. Carinho. Sexo nunca neguei. Tínhamos uma família linda. Filhos lindos, agradeço a cada pessoa que me encaminhou mensagem. Mas realmente eu fiz algo irreparável. A dor de vocês me dói demais, peço que cuidem muito bem do (filhos), eles são incríveis. Dói demais saber que nunca mais irei viver o papai chegou, para todas as pessoas que não me conhecem e me julgam nos comentários, só você passando por isso antes nunca irá saber qual seria sua reação.

Eu nunca jamais irei me perdoar por isso. Eu destruir tudo que eu tinha, um bom emprego, uma vida financeira estável. Para quem está falando que ela não traiu e eu que sou louco, tá aí. Eu peguei a localização dela. Ela estava lá depois. Ela mesmo me confessou. Tem áudio dela falando. Me perdoem pela dor que causei. Meus filhos (nome deles), eu amo demais vocês. Fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês eu não conseguiria viver com isso (sic)”.

image-33-29
Foto: Redes Sociais

INVESTIGAÇÃO

Equipes de segurança seguem procurando o principal suspeito de vitimar Jaine, que era natural de Telêmaco Borba. A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) também investiga o caso, que num primeiro momento é tratado como suspeita de feminicídio. Por fim, nas redes sociais, várias são as pessoas lamentando o ocorrido.

As informações são da aRede

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação