Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2026

Suspeito de matar esposa na frente de criança de 5 anos é preso no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 21/02/2026 às 19h00
Ouvir: 00:00

A Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou, na tarde deste sábado, 21, a prisão do homem suspeito de assassinar Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues. O crime, classificado como feminicídio, ocorreu na última quarta-feira, 18, no bairro Riviera, e chocou a comunidade local pela brutalidade. O investigado estava foragido desde a noite do crime e foi localizado após um trabalho de inteligência das forças de segurança.

image
Prisão foi viabilizada após a polícia receber informações cruciais sobre o paradeiro do suspeito | Foto: Plícia Civil

De acordo com as investigações policiais, Mayara foi morta a facadas pelo então companheiro dentro da residência do casal. O ato de violência foi presenciado pelo filho da vítima, uma criança de cinco anos, que estava no local no momento da agressão. Após o ataque, o autor fugiu da cena do crime, desencadeando buscas que se estenderam por três dias até a sua captura.

A prisão foi viabilizada após a polícia receber informações cruciais sobre o paradeiro do suspeito, que permitiram o cerco e a detenção pela equipe especializada.

A Delegacia de Homicídios segue com o inquérito para apurar todos os detalhes das circunstâncias que levaram ao feminicídio. O preso agora permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação