Suspeito de matar jovem em Maringá é identificado pela polícia
A Polícia Civil divulgou no início desta terça-feira, 31, que identificou o suspeito de assassinar a jovem trans Samantha Campana, de 23 anos. Ela morreu na tarde deste domingo, 29, após ter sido esfaqueada na região do peito. Samantha foi vítima de um suposto latrocínio – crime de roubo seguido de morte.
O suspeito foi identificado como Natan Henrique Gomes Ananias, de 22 anos. Após divulgar imagens, a polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser feita pelo telefone (44) 3309-3104. A polícia chegou ao suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança.
O delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, comentou sobre o caso e pediu ajuda da população para que o suspeito seja detido o quanto antes. Ouça:
O CRIME
A jovem trans Samantha Campana, de 23 anos, morreu na tarde deste domingo, 29, após ter sido esfaqueada na região do peito. Samantha foi vítima de um suposto latrocínio – crime de roubo seguido de morte.
A jovem estava no intervalo do trabalho, próxima ao estacionamento do terminal, localizado entre a Avenida João Paulino Vieira Filho e Avenida Horário Raccanello, quando foi abordada por um homem que desferiu um golpe de faca contra a vítima.
Samantha chegou a pedir ajuda próximo ao local onde trabalhava. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu no momento em que dava entrada no Hospital Universitário de Maringá.
A morte da vítima causou muita comoção em Maringá e elevou o debate sobre a questão da segurança pública na região da Zona 7 e do centro da Cidade Canção.