Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Suspeito de matar mulheres em motéis que foi preso no Paraná pode ser serial killer


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 14/01/2023 às 09h07
Ouvir: 00:00
Leandro Alves da Costa, suspeito de assassinar mulheres e que foi preso no Paraná, pode ser um serial killer, segundo a PC de Goiás. Foto: Reprodução

Leandro Alves da Costa, que foi preso no último dia 6 em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeito de torturar e matar mulheres, pode ser um serial killer, segundo a Polícia Civil de Goiás. O homem é apontado como o principal suspeito de assassinar uma garota de programa no Centro-Oeste do país e uma adolescente, de 15 anos, no Paraguai, além de outras vítimas.

LEIA TAMBÉM – Jovem de 22 anos morre após grave acidente de trânsito no Contorno Norte, em Maringá

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, Leandro Alves da Costa, que foi detido na fronteira do Brasil com o Paraguai por uso de documento falso, já havia sido condenado em 2014 por agredir, estuprar e/ou torturar outras oito vítimas.

Para o delegado de Polícia Civil responsável pelas investigações em torno do assassinato de uma garota de programa em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, Arthur Fleury, em todos os casos, Leandro agiu de maneira semelhante.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação