Um homem, ainda sem identificação, morreu após ter sido baleado pelas equipes do pelotão do Choque, da Polícia Militar (PM) de Maringá. O suspeito teria roubado uma utilitária Fiat/Touro no Jardim Alamar por volta das 10h desta terça-feira, 21. Logo depois do crime, a PM iniciou um cerco para tentar encontrar o assaltante.
O criminoso durante um acompanhamento tático capotou o veículo roubado e se escondeu em um fundo de vale no fim da Avenida Carlos Borges, no conjunto Atami, após o Contorno Sul. Um cão policial farejador ajudou a encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o suspeito teria atirado contra a equipe do Choque, que precisou revidar e efetuou cerca de 3 disparos que atingiram o suposto criminoso.
A equipe do Samu foi acionada, mas o suspeito já estava sem vida. Nenhum policial ficou ferido na ação. A perícia está realizando os levantamentos .
- Câmera de segurança registra tentativa de assalto a residência em Maringá; VÍDEO
- Homens armados chegam para matar filho de casal, mas são impedidos, em Maringá
O carro roubado foi recuperado, mas estava destruído por conta do capotamento. A vítima do roubo estava na delegacia e contou que foi surpreendida pelo assaltante armado com uma pistola, que além do veículo também roubou as pulseiras que ele estava.