Suspeito de tráfico de drogas foge de abordagem e bate em viatura policial em Maringá
Uma perseguição policial terminou de forma inesperada na manhã desta quarta-feira, 13, no Residencial Copacabana, em Maringá.
Um suspeito de tráfico de drogas, que estava sendo monitorado pela Delegacia Antitóxico, da 9ª Subdivisão Policial, tentou escapar de uma abordagem, mas acabou colidindo contra uma viatura da Polícia Civil. Ninguém se feriu no acidente.

A tentativa de fuga não deu certo e o suspeito foi preso em flagrante junto com uma acompanhante. Com o casal, os policiais encontraram uma pistola 9mm, uma grande quantidade de munições e 8 kgs de cocaína em tabletes. No momento da abordagem, um dos investigados tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos policiais.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo a polícia, a apreensão foi um significativo golpe contra o crime organizado na região, já que o valor estimado da droga apreendida é de cerca de meio milhão de reais.
As investigações, que duraram cerca de cinco meses, permitiram à equipe identificar os locais utilizados para armazenamento do entorpecente.
O homem, que já havia sido denunciado, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

