03 de maio de 2025

Suspeito é morto pela polícia após perseguição intensa na BR-277, no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 19/04/2025 às 15h42
Ouvir: 01:57

Uma intensa perseguição policial seguida de troca de tiros mobilizou equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na tarde deste sábado, 19, na BR-277, sentido Curitiba, na altura do km 114, em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital.

O confronto aconteceu após a PM rastrear uma caminhonete S10 roubada em Maringá, no Norte do estado. O suspeito, que dirigia o veículo, foi localizado por meio de um alerta de radar — ele não havia trocado a placa da caminhonete, o que facilitou a identificação.

confronto-1024×578.jpg (1)
Foto: João Frigério

Durante o cerco, o homem abandonou o veículo e tentou fugir para uma área de mata às margens da rodovia, mas houve troca de tiros com os policiais. O suspeito foi baleado e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o homem era natural de Santa Catarina e já possuía diversas passagens criminais. A suspeita é de que ele pretendia levar a caminhonete roubada para seu estado de origem.

Por conta da operação, a BR-277 ficou parcialmente interditada, com o trânsito fluindo apenas por uma faixa no sentido Curitiba. A situação gerou lentidão na região durante o atendimento da ocorrência.

A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento. O caso será investigado.

Com informações de Bem Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação