Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em Mandaguari, suspeito engole droga e morre durante operação policial


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 22/05/2020 às 11h21 Atualizado 23/02/2023 às 00h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante uma operação policial realizada em Mandaguari nesta sexta-feira, 22, um suspeito engoliu droga e morreu. A situação aconteceu enquanto a polícia deflagrava a Operação Hogwarts, que é realizada pela Polícia Civil de Mandaguari e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá.

Segundo o delegado Leandro Roque, da Denarc, o suspeito era um dos alvos da operação. Após engolir a droga, ele passou mal e morreu. Ainda não há informações sobre a droga e qual a quantidade consumida. A suspeita é que o homem tenha sofrido uma overdose. 

50 policiais da Denarc, da Polícia Civil de Mandaguari, do Núcleo de Operações com cães e da Polícia Militar cumprem dois mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

Do alto, um helicóptero da Polícia Civil do Paraná dá apoio aos policiais em solo.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação