
Um dos suspeitos que morreram após trocar tiros com policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar, nesta quinta-feira, 29, em Maringá, foi identificado. Trata-se de um adolescente de 17 anos, morador do município de Floresta. Segundo informações apuradas, ele costumava ostentar armas de fogo em publicações nas redes sociais.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Durante o confronto, três suspeitos foram baleados. Dois deles morreram no local. O terceiro, atingido por um disparo na cabeça, jogou a arma no chão, levantou as mãos e se rendeu aos policiais.
O ferido recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi entubado e encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.
A Polícia Científica de Maringá foi acionada para realizar a perícia no local. Após os procedimentos, os corpos dos dois mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O segundo suspeito morto ainda não teve a identidade oficialmente confirmada, mas informações preliminares indicam que ele seria morador do Conjunto José Richa, em Sarandi.
No local, os policiais apreenderam cinco pistolas e um colete à prova de balas. O veículo utilizado pelos suspeitos e duas armas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá. As outras três armas e o colete foram recolhidos pela Polícia Científica para perícia.
Com informações do Plantão Maringá.