Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Suspeitos de assalto em granja da região são presos em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 12/11/2025 às 09h29
Ouvir: 00:00
Design sem nome (2)
Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas na noite desta terça-feira, 11, após um assalto a uma granja na cidade de Nova Esperança, no noroeste do Paraná. A prisão aconteceu na rodovia BR-376, na saída de Maringá para o distrito de Iguatemi.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos invadiram a propriedade rural e, fazendo menção de estarem armados, renderam o proprietário. O grupo fugiu levando uma caminhonete Fiat Strada. Eles chegaram ao local em um veículo de luxo, um Audi de cor preta.

Após o crime, os assaltantes retornaram em direção a Maringá, mas foram interceptados por equipes da PM. Durante a abordagem, os três ocupantes do Audi foram presos. Um quarto envolvido, que conduzia a caminhonete roubada, também foi localizado e detido durante o cerco policial.

Segundo a corporação, os suspeitos possuem diversas passagens criminais. Um deles é apontado como autor de vários homicídios nas regiões de Iguatemi e Mandaguaçu. Em depoimento, os detidos alegaram que haviam sido contratados por uma empresa de Marialva para “recuperar” a Fiat Strada, alegando que o proprietário teria uma dívida de aproximadamente R$ 500 mil referente à compra de agrotóxicos.

A versão foi negada pela vítima, que afirmou nunca ter tido qualquer débito e confirmou ter sido vítima de um assalto. Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde foram autuados em flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Nova Esperança.

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação