Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Suspeitos de executar casal na região são presos pela Polícia Civil


Por Redação GMC Online Publicado 17/09/2025 às 14h31
Ouvir: 00:00

Na manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil de Paranavaí cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra os principais suspeitos do duplo homicídio registrado no início do mês na cidade. Um homem de 25 anos, apontado como o executor dos crimes, e uma mulher de 36 anos, identificada como partícipe, foram detidos.

image
Foto: Montagem/Portal da Cidade Paranavaí

De acordo com as investigações, a suspeita é de que o homem teria se deslocado até o local do crime em um veículo Chevrolet Astra, roubado no fim de agosto, enquanto a mulher o seguia em uma motocicleta Honda Bros, oferecendo cobertura e auxiliando na fuga após o abandono do carro usado na execução.

Durante a operação, foram apreendidos telefones celulares e a motocicleta utilizada pela mulher. 

Embora os dois presos não tenham colaborado com a investigação, a principal linha de apuração é de que o crime tenha sido motivado por desentendimentos pessoais.

O suspeito do homicídio teria tido um relacionamento anterior com uma das vítimas, uma mulher, e recentemente teria discutido com ela. Com isso, o atual companheiro da vítima teria ameaçado o suposto executor, acirrando a tensão entre as partes. A motivação exata, no entanto, ainda não foi confirmada, e outras hipóteses seguem sendo analisadas, considerando o histórico dos envolvidos.

O homem preso possui extensa ficha criminal, com condenações por associação para o tráfico, corrupção de menores, roubo, coação no curso do processo, receptação, lesão corporal, sequestro e dano. Já a mulher detida tem uma condenação por tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente a dinâmica do crime e, em um prazo de 10 dias, deve encerrar e relatar o inquérito policial, enquanto os presos seguem à disposição da justiça.

As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação