Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Suspeitos de matarem homem com mais de 10 tiros em Paiçandu são presos por policiais da Rotam


Por Jota Junior Publicado 16/02/2023 às 14h54
Ouvir: 00:00
Cícero Garcia Lemos Junior, 30 anos.Foto: Plantão Maringá/Reprodução

Três suspeitos de participarem do homicídio de Cícero Garcia Lemos Junior, 30 anos, no dia 14 de Janeiro, em Paiçandu, foram presos na noite dessa quarta-feira, 15, em Sarandi. Eles foram encontrados por polícias da Rotam, em uma propriedade indicada em denúncias como ponto para o tráfico de drogas. Duas armas foram apreendidas e uma quantidade de cocaína avaliada em R$25 mil.

O homicídio de Cícero ganhou repercussão pelo fato dele ter sido morto logo depois de deixar a cadeia. Um dia antes, ele havia sido preso em flagrante por furto. O homem estava em bar no Jardim Novo Horizonte quando se desentendeu com quatro indivíduos e na sequência assassinado com mais de dez tiros.

O delegado responsável pelas investigações do homicídio, Gustavo Mendes Marques de Brito, explica que Cícero pode ter sido vítima de um tipo de tribunal do crime.

“O que nós apuramos é que os envolvidos no crime seriam os líderes do tráfico naquela região e com o crime que Cícero cometeu levou a polícia para o bairro atrapalhando o comércio de drogas”, disse.

Além dos três que foram presos, um quarto indivíduos que teria envolvimento no homicídio já havia sido detido antes, por tráfico de drogas. O grupo ainda é investigado como autores de outros crimes na cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação