Suspeitos de participarem de execução em Maringá são presos com fuzil e pistolas em Londrina


Por Jota Junior
Foto: Divulgação

Três suspeitos de participação da execução de Kaue Elizeu Costa, de 26 anos, morto com tiros de fuzil e pistola, na manhã desta terça-feira, 30, em Maringá, foram presos por policiais do Batalhão de Choque, no final do dia, em Londrina, no norte do Paraná. Um fuzil e duas pistolas, armas que podem ter sido usadas na execução, além de munições, carregadores, colete a prova de balas e outros objetos foram encontrados com o bando.

Conforme informou o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá, Delegado Diego Elias, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado horas depois do assassinato. Ele seria morador da região metropolitana de Curitiba e teria pego as armas para matar Kauê com conhecidos em Londrina.

Ainda segundo o delegado, a motivação do homicídio estaria ligada a uma vingança. Kauê seria integrante de um facção criminosa e, anos atrás, teria participado de um ataque a um rival do mesmo grupo que resultou na morte de um familiar dessa pessoa. Kauê teria passado a sofrer ameaças e se mudado para outro estado, no norte do Brasil. Ele estava morando com a esposa em Maringá há cerca de um ano.

Sair da versão mobile