Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Caso Magó: Testemunha diz que também foi estuprada por acusado de matar bailarina em Mandaguari


Por Ricardo Freitas Publicado 07/12/2021 às 14h14 Atualizado 21/10/2022 às 00h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00
A bailarina Magó foi assassinada em 26 de janeiro de 2020 | Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça ouviu mais três testemunhas do caso Magó, nesta segunda-feira, 6, no Fórum de Mandaguari. Uma delas, uma mulher, de 21 anos, relatou que foi estuprada pelo acusado, Flávio Campana, quando ela tinha apenas 6 anos de idade. O crime teria ocorrido na zona rural de Apucarana, no Paraná.

Flávio que também seria ouvido, optou pelo uso do direito de permanecer em silêncio, e não respondeu a nenhum questionamento. 

O pai de Magó, Maurício Borges, disse ao GMC Online nesta terça-feira, 7, que o depoimento da mulher reforça o fato de Flávio ser um abusador nato. 

“Mostra como ele realmente é, um predador, um abusador nato. Não foi um caso consensual, como ele fala. E a lista de vítimas pode ser ainda maior, estamos todos ansiosos por Justiça”  afirmou. 

Testemunhas estão sendo ouvidas para a Justiça decidir se Flávio Campana, acusado de violentar e assassinar a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, irá a júri popular.

A bailarina Magó foi assassinada em 26 de janeiro de 2020. O suspeito do crime, Flávio Campana, de 42 anos, foi preso um mês depois. 

Exames de DNA comprovaram que o material genético encontrado no corpo da bailarina era de Flávio. A defesa dele alega que os dois tiveram uma relação sexual consensual e nega os crimes de estupro, feminicídio e ocultação de cadáver.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação