Universitária denuncia violência sexual após sair de bar
Uma estudante universitária de 19 anos foi localizada em estado de choque, sem roupas, no banheiro masculino do Estádio Municipal de Toledo, na manhã de quarta-feira, 25. A Polícia Civil investiga o caso como estupro. Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos em flagrante e confessaram ter mantido relações sexuais com a vítima, mas alegaram que houve consentimento.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo a delegada Ana Cristina Ferreira, da Delegacia da Mulher, a jovem relatou que estava em um bar próximo à faculdade, acompanhada de amigas, quando conheceu os suspeitos. As colegas deixaram o local antes, e ela permaneceu no bar com os dois rapazes. Depois disso, não se lembra do que aconteceu.
A investigação aponta que a universitária pode ter sido violentada em dois locais: primeiro dentro de um carro e, depois, no banheiro onde foi encontrada. Os investigadores trabalham com a hipótese de que a jovem tenha sido dopada. Exames toxicológicos foram solicitados para verificar o uso de substâncias que possam ter causado a perda de consciência.
O celular da vítima foi encontrado em posse de um dos suspeitos. Ambos estão presos e à disposição da Justiça. Um dos detidos já havia respondido por ato infracional análogo ao crime de estupro, em um caso ocorrido no Lago Municipal de Toledo, quando ele era adolescente.
“Estamos reunindo provas para garantir que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei”, afirmou a delegada Ana Cristina.
O caso segue sob sigilo. A jovem foi encaminhada ao atendimento especializado e acompanha o andamento da investigação sob proteção.
As informações são do O Bemdito.