Três picapes furtadas e um automóvel adulterado foram recuperadas após uma empresa de vistoria veicular, em Maringá, constatar as irregularidades em serviços prestados a um empresário da cidade que trabalha com a compra e venda de carros.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de quarta-feira, 27. Segundo a PRF, uma denúncia levou os agentes à empresa de vistoria, onde estavam os veículos. Um dos carros pertence a um locadora de automóveis e contava com sistema de rastreamento. No local, ainda foram encontradas duas picapes VW Saveiro e uma Fiat Strada com queixa de furto e roubo.
Conforme apurado, os quatros veículos foram adquiridos por um empresário maringaense que compra e revende automóveis. Ele os levou até a empresa para se certificar da procedência e acabou sendo surpreendido com os laudos. Assim que recebeu a notícia, ele registrou um boletim de ocorrência por estelionato, alegando que foi enganado pelo vendedor. O caso segue sendo investigado.