Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Veja o que criminosos disseram às vítimas antes da execução em Mandaguaçu; mulher implorou para não morrer


Por Redação GMC Online Publicado 22/10/2025 às 20h42
Ouvir: 00:00

Um casal foi executado a tiros em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá, em um ataque registrado nesta semana. Uma criança de cinco anos, filha de uma das vítimas, estava no veículo e sobreviveu sem ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam em um Hyundai HB20 escuro e abriram fogo contra o veículo das vítimas, disparando mais de 40 tiros de pistola calibre 9 mm. Foram recolhidas 48 cápsulas e 12 projéteis na cena do crime. O impacto foi tão intenso que as vítimas tiveram as cabeças completamente deformadas pelos disparos.

LEIA TAMBÉM: Conselheira tutelar nega agressão a adolescente em Maringá e diz ter provas em vídeo

571235481_1330657005741407_3341513166138143913_n
Foto: Reprodução

Testemunhas relataram que os disparos começaram de forma repentina. O motorista tentou pular do carro para escapar, mas foi atingido e morreu no local. Desgovernado, o veículo colidiu contra o muro de uma residência. Em seguida, os atiradores desceram e efetuaram disparos à queima-roupa contra a mulher. A menina, que estava no banco traseiro, não se feriu, mas moradores relataram ter ouvido seus gritos e choro após o ataque.

Segundo a PM, a mulher era separada, morava em Mandaguaçu, não possuía antecedentes criminais e mantinha um suposto relacionamento extraconjugal com o motorista, que era casado e tinha passagens pela polícia, incluindo por roubos de veículos e residências.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com hipóteses que incluem disputa entre grupos rivais, embora outras linhas de investigação não sejam descartadas.

Com informações do site Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação