Veja o que se sabe até agora sobre a execução de jovem em Maringá com mais de 50 tiros
Foi identificado como Marcos Roberto de Farias Júnior, de 26 anos, o homem executado a tiros na manhã desta terça-feira, 23, no cruzamento da Rua Rubi com a Rua Diamante, em Maringá. Marcos morava no Jardim Rebouças e tinha um filho.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com informações das investigações, a vítima transitava pela Rua Rubi em um veículo quando foi surpreendida por criminosos que ocupavam outro automóvel, um Honda City branco. O carro emparelhou com o veículo de Marcos e os atiradores efetuaram mais de 50 disparos de arma de fogo. Apesar da quantidade de tiros, apenas cinco atingiram a vítima, que morreu ainda no local. Após o crime, os autores fugiram.
LEIA TAMBÉM: Identificado homem morto a tiros dentro de carro em Maringá; criminosos atiraram 54 vezes

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. O carro da vítima ficou completamente crivado de balas, e 54 cápsulas de munição de pistola foram recolhidas no local pela Polícia Científica.
Segundo as autoridades, pelo menos três pessoas participaram do crime: o motorista do carro usado pelos criminosos e dois atiradores nos bancos do passageiro. Ainda não se sabe se houve um terceiro atirador. A motivação do crime também permanece desconhecida. A vítima não tinha antecedentes criminais, e seu veículo possuía apenas pendências administrativas, como impostos atrasados.

A polícia analisa imagens das câmeras de segurança da região e trabalha com a hipótese de que o excesso de tiros possa ser uma “assinatura” de algum grupo criminoso que atua na cidade e na região, já que execuções com grande quantidade de disparos foram registradas ao longo de 2025.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os envolvidos e entender a dinâmica completa do crime.
