Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Veja o que se sabe sobre o homicídio registrado neste sábado, 15, em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 17/11/2025 às 11h28
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2025-11-17 at 11.21.29
Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi executado a tiros na noite do último sábado, 15, no Jardim Pinheiros, em Maringá. Identificado como Bruno Henrique Queiroz Alves, a vítima sofreu uma emboscada quando chegava de carro em sua residência, na Rua Salgueiro.

Bruno conduzia seu veículo, um Hyundai HB20, quando foi cercado por um Volkswagen Fox de cor prata, do qual desceram dois homens encapuzados. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima tentou fugir a pé, mas foi alcançada e atingida por pelo menos 20 disparos.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram o óbito no local. A Perícia Criminal recolheu cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm, evidenciando o alto poder de fogo utilizado na execução.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá já está com imagens do circuito de segurança. Durante as diligências na casa da vítima, os policiais encontraram e apreenderam um revólver Magnum calibre .357 municiado.

Bruno Henrique possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os investigadores agora buscam identificar o veículo Fox prata utilizado pelos atiradores.

A vítima foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 17, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana e deixa esposa e um bebê recém-nascido.

As informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação