Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Velório é interrompido e família chama IML para retirar corpo


Por Monique Manganaro Publicado 10/09/2019 às 20h08 Atualizado 24/02/2023 às 04h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A pequena cidade de Kaloré (a 94 quilômetros de Maringá), com apenas 4.500 habitantes, virou notícia na região. Nesta segunda-feira (9), um velório foi interrompido e o Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo que estava sendo velado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Jandaia do Sul, o idoso, de 79 anos, morreu no domingo (8). Enquanto era velado nesta segunda, familiares decidiram chamar a polícia por causa de ferimentos que o homem tinha no corpo. 

Segundo o hospital em que o homem estava internado quando morreu, em Apucarana, ele tinha caído de uma cama e, por isso, se feriu.

No entanto, a família não ficou convencida com a versão dada pelo hospital e acionou a polícia para investigar a situação, com suspeita de negligência.

O IML de Apucarana, então, precisou recolher o corpo, que vai passar por necropsia.

Agora, a polícia aguarda a conclusão do laudo do IML para instaurar um inquérito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação