Fechar

Policial

Paraná

Velório é interrompido e família chama IML para retirar corpo

Publicado por Monique Manganaro , 17:08 - 10 de Setembro de 2019

A pequena cidade de Kaloré (a 94 quilômetros de Maringá), com apenas 4.500 habitantes, virou notícia na região. Nesta segunda-feira (9), um velório foi interrompido e o Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo que estava sendo velado.


De acordo com informações da Polícia Civil de Jandaia do Sul, o idoso, de 79 anos, morreu no domingo (8). Enquanto era velado nesta segunda, familiares decidiram chamar a polícia por causa de ferimentos que o homem tinha no corpo. 


Segundo o hospital em que o homem estava internado quando morreu, em Apucarana, ele tinha caído de uma cama e, por isso, se feriu.


No entanto, a família não ficou convencida com a versão dada pelo hospital e acionou a polícia para investigar a situação, com suspeita de negligência.


O IML de Apucarana, então, precisou recolher o corpo, que vai passar por necropsia.


Agora, a polícia aguarda a conclusão do laudo do IML para instaurar um inquérito.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Danilo Verpa/Folhapress

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo