Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Vídeo flagra execução de professor com 15 tiros durante aula para idosos no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 21/08/2024 às 09h09
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

Um professor de 33 anos foi executado com 15 tiros enquanto dava aula de Educação Física para idosos em um ginásio da cidade de Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego Callegario dos Santos foi surpreendido pelo atirador e morto nesta terça-feira, 20. De acordo com o g1, a vítima descobriu que a companheira estava grávida de dois meses um dia antes de ser assassinado.

Esse é o segundo filho do professor, que já é pai de um menino pequeno. Ele e a namorada estavam com casamento marcado para dezembro, segundo a família.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o professor conversando com uma colega de trabalho. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima e dispara. Mesmo quando Diego cai no chão, o autor do crime continua atirando contra ele. Na sequência, o suspeito foge. Assista o flagrante no final da matéria.

Conforme a Prefeitura de Esperança Nova, cerca de 15 idosos estavam no local e passaram mal de nervosismo após o crime. Eles foram socorridos e atendidos em uma unidade de saúde.

A administração municipal lamentou a morte do servidor, que também atuava como assessor de Esportes do município. Diego trabalhava há quase 2 anos na cidade e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças. “Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, afirma a nota de pesar.

image
Foto: Arquivo familiar

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e pede ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feita de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.

Veja o vídeo:

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação