Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito de sequestrar uma criança de 12 anos, abusar sexualmente dela e mantê-la como refém, Daniel Moraes Bittar, 42 anos, chegou à própria casa, por volta das 14h dessa quarta-feira, 28, carregando uma mala. A polícia acredita que a vítima teria sido dopada e colocada dentro da bagagem.
Pelas imagens, é possível ver quando Daniel chega, estaciona o carro na frente do prédio onde mora, na 411 Norte, e tira a mala do bagageiro. Em seguida, ele coloca um tipo de pano sobre o objeto e começa a arrastá-lo.
⏯️ Pedófilo chegou ao prédio onde mora com menina de 12 anos dentro de mala.
— Metrópoles (@Metropoles) June 29, 2023
Câmeras de segurança flagraram Daniel Moraes Bittar ao chegar em casa, na Asa Norte, por volta das 14h dessa 4ª feira, carregando uma mala.
Leia: https://t.co/EZh7xSdG2a pic.twitter.com/XUJqJJZEUH
Com a vítima na mala, Daniel subiu dois andares de escada. No último lance, ele aparece enquanto arrasta a mala com as duas mãos, antes de abrir a porta do apartamento onde mora.
A sobrinha de um policial militar de Goiás foi resgatada, na Asa Norte, após ser sequestrada, no Jardim Ingá, Entorno do DF. A menina tem 12 anos e foi encontrada algemada, ao pé de uma cama, dentro do apartamento. A vítima tinha hematomas no braço e chegou a passar mal enquanto estava sob poder do sequestrador. Segundo a Polícia Militar do estado goiano (PMGO), a garota estava bastante machucada, com sinais de violência sexual, e precisou ser levada a um hospital para receber atendimento.
Daniel foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, 29. Em depoimento à polícia, ele optou por permaneceu calado. A companheira dele é suspeita de participar do crime e também está detida. Ela prestará depoimento nesta quinta-feira.
Leia a cobertura completa deste caso no Metrópoles, parceiro do GMC Online.