Vídeo mostra briga entre motorista de aplicativo e passageiros em Maringá
Uma confusão envolvendo passageiros e um motorista de aplicativo terminou na delegacia na manhã desta segunda-feira, 8, em Maringá. O motorista é acusado de agredir um casal após um desentendimento durante uma corrida iniciada no Conjunto Thaís, com destino a região central.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo relato da passageira, durante o trajeto o motorista conduzia o veículo enquanto manuseava o celular, enviando mensagens de áudio. Ainda de acordo com ela, o condutor chegou a trafegar pela contramão da Avenida das Torres enquanto utilizava o aparelho.
LEIA TAMBÉM: Secretário da Fazenda de Maringá tem nome retirado das investigações da PF

A passageira afirmou que questionou o motorista e pediu que ele parasse de mexer no celular, alegando atraso para o trabalho. Conforme o relato, o condutor reagiu dizendo que iria cancelar a corrida e pediu para que o casal descesse do veículo.
Após a passageira deixar o carro, o motorista também teria descido e iniciado uma série de xingamentos. Ela afirma que, ao tentar gravar a placa do veículo com o celular, foi agredida com um chute. Diante da situação, a vítima disse que se defendeu e que o homem que a acompanhava interveio para conter a agressão.
Em seguida, o motorista retornou ao veículo e deixou o local. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Maringá.
