Vídeo mostra cães localizando maconha escondida na Vila Olímpica de Maringá


Por Thiago Danezi
Design sem nome – 2026-01-20T162623.619
Foto: Reprodução

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com o auxílio de cães farejadores, localizaram e apreenderam uma quantidade significativa de maconha escondida na Vila Olímpica, em Maringá. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira, 19.

Um vídeo gravado por um policial da Denarc, responsável pelo treinamento dos cães farejadores da corporação, mostra o momento em que os animais indicam a presença do entorpecente durante uma caminhada pelo local. Segundo o agente, os cães foram levados para um passeio pela área, conhecida pela circulação de usuários de drogas.

Ao passarem por um ponto específico da Vila Olímpica, os cães sinalizaram a existência de algo suspeito escondido na grama. Após a verificação, os policiais localizaram a droga, que estava oculta no local.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/REELSSTORY-GMC-57.mp4

De acordo com a Denarc, o entorpecente foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O policial relatou ainda que a droga estava escondida em um ponto considerado “cego” da Vila Olímpica, sem monitoramento por câmeras de segurança da Prefeitura.

Sair da versão mobile