Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Vídeo mostra mulher fugindo do ex-companheiro após levar 20 facadas na região; assista


Por Redação GMC Online Publicado 10/09/2025 às 19h00
Ouvir: 00:00

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta segunda, 8, em São Carlos do Ivaí, no bairro Bela Vista. O crime ocorreu dentro da residência da vítima e foi cometido pelo ex-companheiro, que fugiu a pé, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar momentos depois.

A equipe policial recebeu o chamado enquanto atendia outra ocorrência em Paraíso do Norte e, ao chegar próximo à cidade de São Carlos do Ivaí, avistou um homem com as características repassadas na denúncia, caminhando descalço e sem camisa pela rodovia. Ao ser abordado, ele estava com as mãos sujas de sangue e confessou o ataque à ex-companheira, sendo imediatamente preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

LEIA TAMBÉM: Duplicação em concreto do Contorno Sul em Maringá terá 18 viadutos e investimento de R$ 450 milhões

Design sem nome (96)
Foto: Reprodução

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital local com aproximadamente 20 perfurações causadas por faca, localizadas nos braços, abdômen e costas. Após os primeiros atendimentos, foi transferida para a Santa Casa de Paranavaí, onde segue em observação.

Segundo relato da vítima à polícia, ela chegou em casa e percebeu a porta da cozinha arrombada, além de um celular que pertenceria ao ex-companheiro sobre a mesa. Ao tentar sair, foi atacada com diversos golpes. Mesmo ferida, conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de uma vizinha.

No local do crime, os policiais encontraram a faca usada no ataque e recolheram imagens de câmeras de segurança da vizinhança, que registraram parte da agressão. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal, e violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha.

Vídeo: Plantão Maringá | Reprodução

Com informações do site Portal da Cidade Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação