VÍDEO: Mulher é encontrada morta e sem roupas após ser arrastada para terreno baldio no Paraná


Por Redação GMC Online

Uma mulher foi encontrada morta e sem as vestimentas, nessa segunda-feira, 19, em um terreno baldio de Arapoti. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um homem leva a vítima até o local em que o corpo foi localizado. Ela estava desaparecida desde sábado, 17.

Foto: Divulgação

Conforme as investigações, a mulher, identificada como Jociele de Jesus de Abreu, de 31 anos, saiu de sua casa por volta das 23h30 na noite de sábado e, desde então, não foi vista por familiares e amigos, que iniciaram uma corrente nas redes sociais para tentar encontrá-la. No entanto, o corpo da vítima foi localizado sem vida nessa segunda, dois dias após o seu desaparecimento.

Agentes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil estiveram na ocorrência e isolaram a área do crime. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Segundo análise preliminar, a vítima apresentava sinais de violência e de um possível abuso sexual, já que estava sem as roupas.

Imagens

A polícia teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que registrou os últimos momentos de Jociele.

Veja:

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Video-mulher-Feito-com-o-Clipchamp_00534812_0_202408201142.mp4

No vídeo, é possível notar que, por volta de 00h13 desse domingo, 18, a mulher caminha ao lado de um homem, que está acompanhado de um cachorro. Na sequência, o suspeito ataca a mulher que grita por ajuda, mas acaba sendo levada para o interior da mata.

Por volta de 00h43, aproximadamente meia hora depois, o homem saiu do local andando pela rua, acompanhado de seu cachorro.

O suspeito estava vestindo uma camisa vermelha, bermuda escura, tênis e um boné preto. No momento em que abordou a vítima, ele estava utilizando uma barra de madeira como bengala. Por enquanto, a principal suspeita da polícia é de que o homem seja um andarilho e possa estar em Arapoti ou demais cidades da região.

Denúncias que possam levar ao paradeiro do suspeito podem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar ou (43) 3557-2313 da Polícia Civil.

As informações são da aRede

Sair da versão mobile