Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Vigilante investigado por sumiço de Isis se entrega à polícia no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 18/06/2024 às 08h18
Ouvir: 00:00
isis-marcos-tibagi-adolescente-960×592.jpg
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 17, em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná. Ele era considerado foragido desde a última sexta-feira, 14, quando foi expedido um mandado de prisão.

Isis desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais, no último dia 6 de junho. Casado e pai de três filhos, o vigilante vivia um relacionamento extraconjugal com a garota. A jovem teria engravidado e, de acordo com familiares dela, Marcos planejava maneiras para que a adolescente interrompesse a gestação.

O suspeito foi capturado a 439 km de Tibagi onde o caso aconteceu. De acordo com o delegado de Francisco Beltrão, Ricardo Moraes Faria dos Santos, a apresentação foi espontânea.

“Houve a apresentação espontânea de Marcos Vagner de Souza junto à Delegacia de Francisco Beltrão. Marcos era considerado foragido, haja vista que ele era procurado em decorrência de suspeita de participação no desaparecimento da adolescente Isis Victoria. Marcos possui contra si um mandado de prisão de 30 dias”, disse.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação