Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de junho de 2024

Vigilante voltou duas vezes a matagal onde celular de Isis emitiu último sinal, diz delegado


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 18/06/2024 às 14h17
Ouvir: 00:00

O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, esteve duas vezes no matagal em que o celular da garota emitiu o último sinal de localização. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 18, pelo delegado Jonas Avelar, responsável pelas investigações.

image-60-78
Fotos: Reprodução Redes Sociais

Isis desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais, no último dia 6 de junho. Casado e pai de três filhos, o vigilante vivia um relacionamento extraconjugal com a garota. Ele se entregou à polícia ontem.

Antes de sumir, Isis enviou para a família com a localização dela. A polícia informou que essa mensagem foi apagada logo depois e que na sequência o celular foi desligado. Com a quebra de sigilo telemático, foi possível verificar que o aparelho emitiu sinal pela última vez em Telêmaco Borba, próximo a uma estrada chamada Mandaçaia.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação