14 de maio de 2025

Vigilantes matam sócio de empresa de escolta armada no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 25/04/2025 às 09h07
Ouvir: 02:00
1745580097680b7041d96df
Foto: Redes Sociais

Identificado como Gilmar Rodrigues Chaves de 40 anos o vigilante e sócio da empresa que foi morto por colegas de trabalho, na noite de quinta-feira, 25, no bairro Universitário em Cascavel, no Oeste do Paraná.

O caso iniciou antes das 20h na rua Oliva. Diversas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para atendimento da ocorrência.

Por volta das 20h50, mais de 30 disparos de arma de fogo foram realizados no local do crime. Moradores da região filmaram a movimentação. Nos vídeos é possível ouvir os disparos.

Próximo das 22h, o helicóptero Falcão da Polícia Militar foi mobilizado para fazer rondas na região do local.

O Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Cícero Tenório, confirmou à imprensa que a vítima era um funcionário da empresa.

De acordo com as primeiras apurações, dois vigilantes estavam no interior da empresa e um terceiro funcionário, que chegou ao local depois, acabou baleado e não resistiu. quando os policiais conseguiram entrar no local, o funcionário já estava sem vida.

Dois vigilantes foram presos após se entregarem. Um deles já trabalhava na empresa, enquanto o outro estava em seu primeiro dia de serviço. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento sobre o caso.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação