Vítima de assalto finge passar mal para fugir de sequestro em Paiçandu


Por Evandro Mandadori
Veículo Monza furtado em Maringá e usado paras cometer o crime. Foto: Equipe GMC Online

Um roubo seguido de sequestro “relâmpago” foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira, 23, em Paiçandu. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 47 anos e uma mulher de 42 anos foram abordados por três suspeitos na Rua Otávio Finco, Jardim Alvorada. Os ladrões ocupavam um veículo Monza. Portando uma arma de fogo, os criminosos renderam o casal e um dos bandidos fugiu levando a caminhonete Hilux da vítima.

Após o roubo, o casal foi colocado no veículo dos marginais e levado aos fundos do Jardim Monte Carmelo. De acordo com as vítimas, a todo momento a dupla de ladrões pedia para que eles fizessem transferências bancárias via Pix. Mas o casal não chegou a realizar a transação bancária.

Em um determinado momento, o motorista, que de acordo com a vítima parecia não conhecer o local, perdeu o controle da direção ao dar marcha ré e caiu em um buraco com o veículo Monza. Para escapar dos marginais, o homem mantido refém disse que estava passando mal e os meliantes deixaram o casal e fugiram a pé.

Populares acionaram a polícia, que compareceu no local e confeccionou o Boletim de Ocorrência. Ao verificar a placa do automóvel envolvido no assalto, os policiais se certificaram que se trata de um carro furtado em Maringá, na última segunda-feira, 21

A polícia civil investiga o caso.

Sair da versão mobile