Dois roubos de veículos foram registrados na madrugada desta terça-feira, 8, em Maringá. Em um dos casos, a vítima teve uma arma apontada para a cabeça. A Polícia Militar conseguiu recuperar os veículos, mas o criminosos continuam sendo procurados.
O primeiro roubo foi por volta da 1h30 na Avenida Tuiuti, esquina com a Avenida São Domingos, na Vila Morangueira. A vítima foi um motorista de carro de aplicativo. Ele contou que esperava no semáforo quando outro automóvel cruzou na frente dele. No veículo estavam quatro indivíduos, sendo que um deles, que estava armado, desembarcou e o obrigou a entregar o carro, um Ford KA.
O veículo roubado era rastreado e acabou sendo encontrado cerca de uma hora depois, abandonado na Vila Santo Antônio, em Maringá.
O segundo roubo foi na Rua Limoeiro, no Jardim Bertioga.
Perto das 3h, uma mulher acionou a polícia e informou que também teve seu automóvel roubado, um Renault Kwid. Ela foi abordada por três indivíduos no momento em que passava por uma faixa elevada. Um dos criminosos estava armado e chegou a apontar a arma para a cabeça da filha dela.
O veículo dela foi encontrado por volta das 4h30, na Vila Esperança.
A polícia suspeita que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmo assaltantes. Os casos estão sendo investigados.