Bolsonaro não vai concluir o mandato, prevê vidente

Eleito presidente do Brasil em 2018, Jair Bolsonaro (sem partido) não irá concluir o seu mandato, que termina em 2022, de acordo com a previsão de José Ferreira dos Santos, o Carlinhos Vidente. Em entrevista ao GMC Online, ele afirmou: “Alguma coisa vai acontecer com ele [Bolsonaro] que ele pode não terminar o mandato dele. Eu vejo o vice [Hamilton Mourão] terminando o mandato”.
“Não vejo prisão para o atual presidente, o que eu vejo é que vai ter um abalo muito grande com essa situação dos filhos dele”, acrescenta.
Carlinhos também afirmou que os filhos de Jair Bolsonaro terão problemas com a Justiça. “São previsões que tenho feito desde 2018, que os filhos dele [Bolsonaro] trariam problemas para ele. E é o que vai mexer no calo dele nas próximas eleições. Um ou dois dos filhos dele deve sofrer impeachment sim e, mesmo que tentem acobertar de todo jeito, vai vir uma situação muito difícil para os filhos dele”, destaca o vidente.
LEIA TAMBÉM – Carlinhos Vidente revela previsões para Maringá, Brasil e o mundo
Rio de Janeiro
Ao GMC Online, o Carlinhos Vidente também reforçou que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sofrerá impeachment. “No Rio de Janeiro, o governador será impeachmado, com 100% de certeza. O impeachment deve acontecer entre esse fim de ano e maio ou abril do ano que vem. Em abril de 2021 não vejo mais ele como governador”, destaca.