‘Cabeamento subterrâneo fará parte do meu programa de governo’, diz pré-candidata à Prefeitura de Maringá


Por Redação GMC Online e CBN Maringá
Professora Ana Lúcia (PDT), vereadora. Foto: Eduardo Domingos/CBN Maringá.

A vereadora professora Ana Lúcia (PDT), pré-candidata à Prefeitura de Maringá, disse, em entrevista à CBN Maringá, que a conservação das árvores é um problema simples de resolver, basta seguir o que diz o Plano de Arborização do Município – veja abaixo o vídeo com a entrevista completa.

A pré-candidata disse que caso eleita fará isso no primeiro dia de governo. “Vamos começar e fazer, a partir do primeiro dia de gestão. É isso o que o prefeito precisa fazer. Não ficar participando de rankings. A gente vira uma cidade que é maior nisso, melhor naquilo, cheia de marcas que não são reais porque não são o que a população sente”, diz.

A pré-candidata disse ainda que vai propor no plano de governo o cabeamento subterrâneo para evitar queda de energia em temporais. E cita uma carta na manga: um benefício que a cidade oferece à Copel e que pode ser moeda de troca para a solução. Mas não abre o jogo sobre o tal benefício: “eu prefiro não dizer porque isso vai fazer parte do meu plano de governo”.

LEIA TAMBÉM‘Vamos implementar o transporte 100% gratuito’, diz Professora Ana Lucia, pré-candidata à Prefeitura de Maringá

O Grupo Maringá de Comunicação (GMC) realizou uma série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Maringá nas rádios CBN Maringá e Maringá FM e no portal GMC Online.

Na CBN, os pré-candidatos foram entrevistados dentro do CBN Maringá 1ª Edição, tendo transmissão simultânea, ao vivo, pelo dial (95,5 FM), no canal YouTube/cbnmaringa e nas redes sociais (Facebook Twitter).

A última estrevista foi realizada nesta sexta-feira, 13, com a vereadora professora Ana Lúcia (PDT).

Veja o vídeo com a entrevista completa com a pré-candidata Ana Lúcia

Sair da versão mobile