Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmara de Maringá: Teatro Reviver passará a se chamar ‘Reviver Magó’


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 19/03/2020 às 16h48 Atualizado 23/02/2023 às 17h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Teatro Reviver passará a se chamar Reviver ‘Magó’ em homenagem à bailarina Maria Poltronieri Borges. O projeto que altera o nome do espaço cultural foi aprovado em primeira discussão na sessão desta quinta-feira, 19.

Foi uma parte comovente da sessão da Câmara de Maringá desta quinta-feira. Vários vereadores usaram o microfone para falar sobre Maria Glória Poltronieri Borges.

A bailarina, de 25 anos, foi assassinada em janeiro deste ano. Os pais da jovem artista estavam no plenário e se emocionavam a cada discurso.

Em votação o projeto de lei que altera o nome do Teatro Reviver. Aprovado em primeira discussão o projeto dá o nome de Maria Glória ao espaço cultural, que passará a se chamar Teatro Reviver Magó.

A mãe de Magó, Daisa Poltronieri, disse que o Teatro Reviver faz parte da história de vida da família. O pai de Magó, Maurício Borges, disse que a homenagem foi emocionante.

O projeto foi aprovado com 12 votos e vai à segunda discussão na próxima sessão. O autor é o vereador Onivaldo Barris.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…