Fechar

Política

Política

Finanças e Poder: CBN produz série sobre gestão Ulisses Maia

Publicado por Redação GMC, 15:08 - 08 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Cléber França/GMC Online

A CBN Maringá, emissora do Grupo Maringá de Comunicação (GMC), produziu uma série de reportagens sobre a gestão Ulisses Maia. Chamada de “Gestão Ulisses Maia: Finanças e Poder”, oito materiais compõem esse painel e todos serão publicados também pelo GMC Online.


A primeira reportagem irá ao ar nessa segunda-feira (11). A última, no dia 19. Entre segunda e sexta-feira, o ouvinte poderá ouvir em dois momentos: às 10h, no jornal CBN Maringá 1ª Edição, e às 15h, no jornal CBN Maringá 2º edição. No sábado, às 10h10. A emissora pode ser sintonizada no dial, no 95,5 FM. Outras possibilidades são ouvir pelo aplicativo ou pelo site www.cbnmaringa.com.br.


A equipe de jornalismo da emissora levantou dados de 2017 até o atual momento. Informações de gestões anteriores também foram levadas em consideração. Durante cerca de um mês, a reportagem consultou políticos desta e de outras gestões, economistas e contadores para entender o atual momento.



“Foi um trabalho de formiguinha, de muita paciência. Faltando menos de um ano para as eleições municipais, acreditamos que o nosso material poderá auxiliar o cidadão maringaense a entender o que tem acontecido no governo”, disse o repórter Victor Simião.



Entre outros assuntos, as reportagens irão abordar os resultados financeiros, os investimentos, a situação da dívida consolidada, as marcas da gestão e a situação política do governo Ulisses Maia.


Analistas participam


Após cada reportagem ir ao ar, um especialista irá comentar o assunto. Tópicos como economia e histórias políticas devem ser contextualizadas para o ouvinte da CBN.



“O jornalismo tem que jogar luz sobre temas complexos. É nisso que nós acreditamos. E ter especialistas comentando, repercutindo a nossa produção é uma forma de clarear ainda mais o assunto. O objetivo é que o ouvinte seja contemplado”, afirmou Simião.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo