Flávio Mantovani deixa mandato na Câmara para assumir o Procon

A informação de que o vereador Flávio Mantovani, do Solidariedade, iria assumir a coordenação do Procon de Maringá foi confirmada por ele na sessão desta quinta-feira, 17.
Mantovani usou a tribuna para se despedir. Segundo ele, foi convidado para assumir o Procon e decidiu pedir licença do cargo de vereador.
Flávio responde a um processo pelo partido anterior dele que pede a cassação do mandato como vereador. O vereador diz que o processo corre em paralelo.
O suplente dele no partido, Adriano Bacurau, deve assumir a cadeira.
“O prefeito Ulisses Maia está fazendo uma reestruturação no Poder Executivo e eu sou um vereador que sempre estive muito próximo ao Poder Executivo, junto ao prefeito, atuando em todas a s secretarias. Então essa nossa atuação junto às secretarias somada à minha profissão de advogado, eu, que sou especialista em direito público, fiz milhares de ações nesse segmento. O prefeito viu em nosso nome uma ferramenta importantíssima para Maringá, nesse momento, e a gente se sente muito honrado com esse convite de ajudar a administrar a cidade de Maringá em todos os segmentos”, disse o vereador Flávio Mantovani.
