Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Flávio Mantovani vai propor multa para rinha de animais


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 23/12/2019 às 19h15 Atualizado 25/02/2023 às 09h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O vereador Flávio Mantovani vai propor multa para quem praticar rinha de animas. O mandatário, que se dedicou em 2019 a vários projetos da causa animal, protocolou um texto que determina multa de até 20 mil reais por animal destinado a rinha.

Mantovani também foi autor do polêmico projeto que proibiu os fogos de artifício com barulho na cidade. Após muito debate, venceu a proposta do vereador e o Réveillon em Maringá não terá fogos, mas terá Titãs.

“Eu amo a cidade de Maringá, por isso que sempre quando eu vejo as comissões da Câmara, mesmo que eu não participe delas eu faço questão de dar uma passadinha, assisti-las, dar meu palpite como advogado, como cidadão. É bacana quando a gente faz o que gostamos de fazer”, declarou.

Ouça a entrevista completa:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação