Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Governador Ratinho Júnior inaugura colégio estadual em Sarandi


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 14/02/2020 às 16h24 Atualizado 24/02/2023 às 00h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O governador Carlos Massa ‘Ratinho’ Júnior participou da cerimônia de inauguração de um novo colégio em Sarandi. Trata-se do Colégio Estadual Vereador Luiz Zanchim, construído pelo Estado num terreno doado pela prefeitura.

É um terreno de 10 mil metros quadrados. A escola tem vários blocos, com salas de aula, biblioteca, laboratórios, refeitório, quadra de esportes, pátio coberto e áreas livres. Todo espaço tem acessibilidade, inclusive com uma plataforma elevatória.

O investimento foi de R$5mi. Os alunos são da segunda etapa do fundamental e do ensino médio. Em
Entrevista coletivo o governador falou sobre o investimento nesta escola e sobre outras obras na área da educação. Disse que nesta gestão a rapidez para a entrega das obras é uma prioridade. O governador falou também sobre o combate à dengue e confirmou que irá nomear novos servidores para os IMLs de todo o Paraná.

Em seu discurso, falando aos estudantes, o governador disse que este ano os 500 melhores alunos da rede pública do Paraná vão ganhar bolsa de estudo no exterior. É o projeto Ganhando o Mundo da Secretaria de Educação do Paraná

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação