Na praia, vereadores do Paraná votam o aumento do próprio salário

Na última segunda-feira, 16, dois vereadores da cidade de Jataizinho, no norte do Paraná, se envolveram em uma polêmica, enquanto participavam da sessão legislativa que votava o aumento do próprio salário. Os vereadores Antônio Brandão (PDT) e Bruno Barbosa (Cidadania) participaram da sessão de maneira remota, pois estavam na praia, em Balneário Camboriú (SC).
Durante a sessão extraordinária, sete dos nove vereadores estavam nas dependências da casa de leis, enquanto os outros dois representantes estavam na beira-mar do litoral catarinense.
A sessão, que foi gravada e durou pouco mais de 20 minutos, teve um pedido de impugnação, feito por um dos vereadores que estavam na praia. O pedido de impugnação foi feito pelo vereador Antônio Brandão, que alegou que “não conseguia ver os colegas votando“.

LEIA TAMBÉM – Com 12 votos favoráveis, Maringá passará a ter 23 vereadores
Minutos depois, as votações foram encerradas e o projeto que previa o aumento de 5,93% nos salários do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários foi aprovado, inclusive com a votação favorável dos representantes do legislativo que estavam na praia.
Veja o vídeo que mostra os vereadores que discutiam aumento na praia:
Com informações da Banda B.
