Observatório Social pede impugnação de licitação para manutenção de para-raios


Por Letícia Tristão/CBN Maringá
Foto: Observatório de Maringá

A Prefeitura de Maringá abriu uma licitação para contratação de uma empresa que faça o serviço de manutenção de para-raios. O pregão foi aberto pela Secretaria de Infraestrutura no valor máximo de R$ 2.539.069,00, com previsão de abertura no dia 25 de abril.

Mas o Observatório Social de Maringá protocolou um ofício pedindo a impugnação da licitação.

O OSM questiona a falta de clareza e detalhamento de alguns pontos da licitação, como discriminação dos serviços e horários, conforme explica a presidente do observatório, Cristiane Tomiazzi.

“Nós pedimos esclarecimentos por que nós temos diversos itens dentro desse pregão, desse edital. Dentre eles o se referem à prestação de serviço de manutenção de para-raios e prestação de serviço com uso de caminhão munck. […] Porém não há discriminação a respeito do que se espera que essa empresa faça durante essa prestação de serviço. […] Não se diz o que deverá ser efetivamente feio por essa empresa durante a prestação de serviço”, disse Cristiane.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para comentar o assunto e a assessoria de imprensa informou que está verificando se a secretaria irá se manifestar.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá. 

Sair da versão mobile