Primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone morre aos 79 anos


Por Banda B, parceira do GMC Online

A primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, morreu nesta terça-feira, 20, aos 79 anos. Margarita estava internada em estado grave no Hospital São Marcelino Champagnat, segundo informou o prefeito da capital paranaense, Rafael Greca (PSD), na manhã da última sexta-feira, 16. A causa da morte não foi divulgada.

Foto: Orlando Kissner/Alep

“Com profundo pesar e meu coração curitibano dilacerado, cumpro o doloroso dever de comunicar a passagem de minha amada † Margarita Elisabeth Pericás Sansone de Macedo. Que os Anjos e os Santos A acompanhem com cânticos de glória até a cidade Santa de Jerusalém. Que o bem infinito que ela desejou aos Curitibinhas, suas famílias e, principalmente, aos mais vulneráveis seja o tom dessa sua despedida. Viverá para sempre em mim e em todos que a amam”, escreveu Greca em uma rede social nesta terça, 20.

O mandatário, porém, não revelou o que levou a primeira-dama a ser internada. De acordo com Greca, o hospital onde Margarita estava internada iria divulgar um boletim médico sobre o estado de saúde dela nas horas seguintes. No entanto, nenhum boletim havia sido divulgado desde então.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Sair da versão mobile