Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Região de Maringá: Vice-prefeito denuncia uso irregular de caminhão da própria Prefeitura; entenda


Por Thiago Danezi, com Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 08/10/2025 às 16h50
Ouvir: 00:00

O vice-prefeito de Alto Paraná, Carlino Fraga, conhecido como Mirador, registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira, 8, na delegacia de Paiçandu, após flagrar um caminhão da prefeitura transportando rejeito de asfalto. O caso ocorreu na terça-feira, 7.

Segundo o vice-prefeito, ele cruzou com o caminhão carregado na saída da cidade e, desconfiado, ligou para o motorista, funcionário do município. O condutor afirmou que estava levando o material para Paiçandu a pedido do prefeito de Alto Paraná e que vinha realizando esse trajeto há dias.

LEIA TAMBÉM: Lote 4 do pedágio prevê a duplicação de 65 km da BR-376 entre Maringá e Nova Londrina

a138862f33f712f0c6c2241bb5254962
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada e abordou o veículo. No boletim de ocorrência, o motorista confirmou que descarregaria o rejeito em um clube de tiro localizado em Paiçandu. O caminhão foi apreendido e levado ao pátio da polícia, já que possuía débitos.

Além disso, foi constatado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, sendo autuado por crime de trânsito. Dois vereadores e um advogado acompanharam a ocorrência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

O vice-prefeito afirmou que ainda não conseguiu contato com o prefeito para esclarecer a situação. “Eu, como vice-prefeito, não posso ver algo errado e deixar quieto. A população precisa de uma resposta”, disse Mirador.

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. A reportagem tenta contato com o prefeito de Alto Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação