Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Ulisses Maia anuncia criação de secretaria para acompanhar ações da administração


Por Monique Manganaro Publicado 14/12/2020 às 15h27 Atualizado 26/02/2023 às 15h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Cleber França/GMC Online

O prefeito reeleito de Maringá, Ulisses Maia, já trabalha numa reforma administrativa para iniciar os próximos quatro anos de gestão. Após definir a comissão de transição da administração, Maia anunciou, nesta segunda-feira, 14, que o grupo propõe mudanças em secretarias, inclusive com a criação de uma para acompanhamento de ações. 

O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter. Segundo o prefeito, a ideia é criar a Secretaria Municipal de Compliance e Controle, para fazer o acompanhamento e garantir o andamento das ações e investimentos municipais. “A ética e a transparência continuarão sendo pilares da nossa gestão”, ressaltou Maia. 

Segundo ele, a comissão também prepara uma reforma administrativa, com reformulação de algumas secretarias, extinção e criação de outras. “Nossa comissão de transição está preparando uma reforma administrativa que melhorará o fluxo de serviços e atendimentos, sem aumentar a despesa com pessoal”, garantiu. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação